Você está aqui: Página Inicial / Notícias / II Encontro do Laboratório Interinstitucional de Subjetividade e Trabalho, II Simpósio Psicologia e Trabalho: Dimensões Sociais e Subjetividade e VIII Encontro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (EPOT)

Dentre os objetivos dos eventos destacamos:

• Contribuir com a promoção de conhecimentos e a produção de saberes no campo de pesquisas e atuação presentes na convergência entre Psicologia e Trabalho;

• Fomentar discussões que atentem para a complexidade das relações entre Trabalho e Subjetividade, em especial as que figuram no contexto contemporâneo de transformações do Trabalho;

• Identificar as dimensões sociais presentes nas transformações do Trabalho contemporâneo e sua relação com os processos de subjetivação e saúde;

• Promover conhecimentos e saberes que atentem para a Política Nacional de Saúde do Trabalhador e alinhados com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde;

• Fortalecer a concretização da formação dos Grupos de Pesquisa Institucionais “Psicologia e Trabalho: Dimensões Sociais e Subjetividade”, e do "Laboratório Interinstitucional de Subjetividade e Trabalho - LIST".

Público-Alvo:
- Estudantes de Graduação, Estudantes de Pós-Graduação, Profissionais da área do Trabalho e Organizacional, Professores do Ensino Superior, dentre outros.

Data dos eventos: de 21-11-2018 a 23-11-2018.
Local: Universidade Estadual de Maringá-UEM.

Saiba mais!